quinta-feira, 21 de março de 2013

Que leves a minha paz que me prendas a alma, que a mim tanto me faz. Sou mesmo um corpo sem alma ,Que não deixa o passado para trás . Quisera eu me expurgar de todo este martírio, Quisera eu a minha alma Recuperar , Mas ela teima em lá voltar sempre que o corpo repousa . Podes ficar com ela Ou fazer com ela o que Quiseres . Assim como assim ela esta presa nas tuas redes. Tu destino ,Karma Ou lá que nome te queiram dar Vences-te tu esta guerra Pois estou cansada de contra ti lutar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marionete

Nesta vida somos apenas marionetas da nossa própria historia embora quem nos comande é seja a nossa mente ,não tem entrevalos de cena , não tem o recuperar erros por isso sorri mesmo que te apeteça chorar , pois o pano pode não voltar a subir .
Isilda

Seguidores

Arquivo do blog