quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O meu maior Lema é " Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti " E geralmente levo esse lema a sério, tão a sério que quando sou arrastada a fazer precisamente o contrario , para mim uma tortura . A minha consciência pesa , pesa tanto que luto para manter o equilibro em um vendaval de emoções . Mas só sobre forças maiores factores externos a mim ,mas fico a contar os minutos para acabar a tormenta pois a minha consciência é cruel . Me consome enquanto não fizer o que está certo,o correcto ,até lá não tenho sossego . Com tantos sem ela ,logo eu tinha de ter uma consciência " tirana " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marionete

Nesta vida somos apenas marionetas da nossa própria historia embora quem nos comande é seja a nossa mente ,não tem entrevalos de cena , não tem o recuperar erros por isso sorri mesmo que te apeteça chorar , pois o pano pode não voltar a subir .
Isilda

Seguidores

Arquivo do blog