domingo, 23 de setembro de 2012

Não sei porquê nem porque não Voltei ao meu passado Mas não a um passado recente Mas sim a quase dois século atrás Onde tudo era diferente Onde embora não existisse facilidades , onde a tirania reinava , onde um povo Caminhara para alcançar a paz Fugindo dos que queriam dominar abalroando tudo e todos a sua frente Eu pertencia a essa gente Fui resgatada por um casamento Mas que de lindo nada tinha era frio , materialista me tirou da miséria isso é certo Para me aprisionar em uma jaula de ouro . Vida fácil aparentemente linda Mas que me levou a errar A querer voltar para o meu lugar Trai ,menti ,a quem se sentia meu dono Que quando tudo descobriu me enterrou viva em um fosso ficando ali a espera da morte Quantas vezes devo ter sonhado até ao meu ultimo suspiro Tantas vezes devo ter regressado a minha gente pelos sonhos ....Tudo isso recordo hoje e levo como exemplo que podemos ser pobres não ter nada nesta vida Mas se estamos com os nossos Nada mais importa PS:Voltei a lá ir em meus sonhos mas sei que já não estão lá ,nem o que lá deixei ,mas ainda sinto o aperto da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marionete

Nesta vida somos apenas marionetas da nossa própria historia embora quem nos comande é seja a nossa mente ,não tem entrevalos de cena , não tem o recuperar erros por isso sorri mesmo que te apeteça chorar , pois o pano pode não voltar a subir .
Isilda

Seguidores

Arquivo do blog