terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lua

Ela trás a magia com a sua luz nos irradia, nos apaixona, nos seduz . somos seus súbditos ,mesmo sem saber . Eu desde sempre por ela me encantei , sua energia é única , ficava horas a olhar para ela e em muitas das vezes ela me viu chorar , não sei bem eu o porquê . Talvez loucura , devaneios da altura . Mas é verdade que o fiz e não me sinto mal por o estar a dizer ela foi o meu ombro amigo , como que um porto de abrigo mesmo estando tão distante . Não duvido um só instante que ela nos abraça e da dor nos afasta sinto saudades desses momentos em que éramos apenas eu e ela Eu falava com o silencio das minhas lágrimas E ela me dava o conforto da sua companhia . Ela é magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marionete

Nesta vida somos apenas marionetas da nossa própria historia embora quem nos comande é seja a nossa mente ,não tem entrevalos de cena , não tem o recuperar erros por isso sorri mesmo que te apeteça chorar , pois o pano pode não voltar a subir .
Isilda

Seguidores

Arquivo do blog