terça-feira, 9 de agosto de 2011


Abraços
Abraços são como laços
que nos envolvem e
no fazem sentir bem
Abre os teus braços
e enche-me de abraços
E neles me aconchega bem
Faz me sentir protegida
Nesta vida tão fria
onde vagueamos aos mil
neste mundo vil
que não tem piedade
E cruel a sua verdade
Onde as cegas deambulamos
vagueamos como barcos no mar
De longe nos procuramos
Onde de perto nos podemos encontrar
olha para mim
Abre os teus braços e
enche-me de abraços
E ficaremos juntos
ate que chegue nosso fim ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marionete

Nesta vida somos apenas marionetas da nossa própria historia embora quem nos comande é seja a nossa mente ,não tem entrevalos de cena , não tem o recuperar erros por isso sorri mesmo que te apeteça chorar , pois o pano pode não voltar a subir .
Isilda

Seguidores

Arquivo do blog